quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MINHA ESCOLA

Bom esse é o meu primeiro ano na escola ''Dr. Freitas'', estou no 1ºano do ensino médio. Bem até agora estou achando bom e ruim, bem vamos falar do lado bom:os professores são bons, a escola oferece atividades boas como a da sala de informática que ofereceu uma oficina de blog para os alunos, que inclusive eu  participei, espero que a escola ofereça outras oficinas e aborde assuntos interessantes, veja algumas fotos da oficina de blogs. 
Vamos falar do lado ruim que na minha opinião são os alunos, bem nem todos mas alguns, vou dar um exemplo de como é a minha sala os alunos ficão  escutando música no meio da aula e isso incomoda muito e quando os professores pedem pra desligar o celular eles fazem brincadeira da cara deles parecem crianças numa creche.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário